quarta-feira, 30 de março de 2011

Expectativas



Expectativas são sempres exageradas. 

Tão exageradas quanto um abraço de mãe. Um aperto de mão de um grande amigo ou até mesmo, um choro birrento de uma criança insuportável. 
Expectativas são nada mais e nada menos do que expectativas.
Elas são complexas, grandiosas e virtuosas. Mas, porém, no entanto, todavia, devastadoras.
Quandt mais se quer, mais fica difícil de alcançar.
Ó dó.
E a expectativa é tanta, é anorme, é grande, é bonita, está nos seus sonhos e é uma grande besteira. E poe besteira nisso, rs.
O pior é que o momento, o desejo, não vale tudo isso. Não vale a gente ficar viajando em pensamentos enquando o tempo corre, voa, melhor dizendo. Não vale, simplismente. 
Engraçado é se pegar imaginando uma situação lá na frente, bem longe do que é realmente seu mundo. Um diálogo, um olhar... hahaha, faça-me rir agora, para amanhã não chorar.
Mais engraçado ainda, é o tombo que você leva. Tudo na vida são pacotes e com as expectativas, vem o que? Decepções. Que boooooooom, adoro decepções.
Ó dó de novo.
A decepção as vezes te faz chorar, te mergulha no preto e não quer te tirar de lá. Depois de um certo tempo, só seu, em que você está contido nele sozinho, a recuperação vem lentamente... como um caracol andando. Que decepção, tsc tsc tsc.

É companheiro, a vida se resume em várias coisas. Coisas boas e coisas ruins. Eis aqui, duas coisas péssimas que estão presentes em nossas vidas todos os dias, em todos os instantes que respiramos esse ar poluído. 
Aprendemos a conviver com isso, o que acaba já passando despercebido. Mas quando vem à tona, não há quem te segure.

- Algodão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário