domingo, 23 de janeiro de 2011

'-'

Oi amores!

Sabe, eu gosto de vacas.

Fui criada sempre em volta de algumas vacas... Umas leiteras, outras desmamando, outras de encontro com a morte, enfim, sempre tinha vaca junto comigo. Lembro-me bem de quando era dia de vacinação, eu sempre, sempre mesmo, estava lá... De prontidão, rs. Fazendo os levantamentos, abrindo e fechando as porteiras do curral. Saudades não faltam daquele tempo de muita liberdade traquinagem, ô se tinha traquinagem...

Cavalos eram, já não sei bem se ainda são, mas acho que não, uma paixão. Sempre que podia, estava emcima de um, galopando e galopando.. Com muita rapidez e agilidade. Eu era fera, rs. Hoje, não sei nem fazer o ''trote'' direito emcima de um cavalo.
Tive muitos cavalos. Na verdade, todos pra mim, eram um pouco meu. Mas é claro que tinha as suas excessões. Um ou dois, ganhavam mais a minha atenção. Eu tinha um, quando pequena.. Que de vez enquando, tinha que dar umas cenourinhas pra ele, se não, ele não andava de jeito nenhum. Era uma graça. Sempre gostei de animais, independente de quais sejam, rs... (não precisa levar isso muito a sério, né)

Agora isso mudou um pouco. Depois que aconteceram algumas coisas, só vejo vacas e consequentemente, cavalos, no meio da rua, ou em sítios de amigos, ou em alguns lugares que não sei explicar muito bem onde são, a questão é que não tenho mais contato. E isso me intristesse. Mas o importante é que, contato ou não, as lembranças sempre estaram em mim. Sempre.

Bom, por hoje é só.
To muito cansada depois de um dia de praia, rs.
Beijinho e uma lambida de vaca, hihi :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário