Como vão ??
Gente, eu sei que vivo reclamando e reclamando da Algodão, porque ela se atrasa com os posts... e olha só que gafe, desta vez quem se atrasou foi EU. Então, desculpe por favor, eu tenho explicação para tudo isso, mas também tenho uma preguiça MONSTRUOSA de dizer a vocês qual foi o motivo do atraso todo.

Bom, então resolvi escrever sobre o que escrever. Mas isso é muito chato e ninguém leria. Eu até começei, mas quase dormi na frente do computador enquanto escrevia. ishiiiii.
Aaaaaaah, já sei. Vou escrever sobre aquilo que mais temi todas as férias de minha vida, um mal terrível cuja o nome nos assusta e nos aterroriza, A VOLTA AS AULAS. NÃO É TERRÍVEL??
Eu estava horrorizada pelo tanto de cartazes INÚTEIS espalhados pela cidade que tentam nos convencer de que a volta as aulas pode ser algo divertido e legal. A mídia nos faz comprar objetos sem utilidade alguma e, veja só, nós, bobinhos, compramos e perdemos em menos de 1 semana, pois sempre ha um jumento que NÃO comprou as babozeiras e pede justamente as SUAS emprestadas, e você é claro empresta para parar de ouvir aquela voz de taquara rachada pedindo e pedindo e pedindo e pedindo. Ai você entrega o estojo todo e fala ''me devolve do final da aula'', e o SER é claaaro, não devolve nem metade daquilo que você deu pra ele né! ESPERTIIIIIIINHO!!
Outra coisa que irrita das aulas, é quando sua professora de biologia passa 2 semanas sem usar o livro, e então você como não quer mais carregar pesos, deixa o bendito do livro em casa justo no dia em que a CRIATURA do mal resolve retomar o objeto que não tinha sido usado nunca, e JUSTO NO DIA EM QUE VOCÊ RESOLVEU NÃO LEVAR aquela TRALHA! E daí é claro, quando a professora fala para os alunos pegarem o livro e você não pega o seu, preparasse para levar DOIS esporos.
O primeiro:
Monstra: você em Fulaninho, é sempre assim, não pega as coisas quando eu peso para pegar, não me escuta e tenho a certeza que não sabe nem o que eu pedi para vocês fazerem, sabe? sabe o que foi Fulaninho?
-O coitado do Fulaninho então responde cabisbaixo-
Fulaninho: Sim, eu escutei Monstra, mas não trouxe o livro hoje.
O segundo esporo:
Monstra: AAAAAAAH NÃO, eu não acredito, como você é irresponsável!!! Esta matéria vai cair na prova da semana que vem, agora o senhorzinho acha que não precisa de livro, que é inteligente o suficiente.
- O Fulaninho tenta explicar-

Monstra: Aaah, sim, e você não se envergonha de tamanha desculpa esfarrapada? Divida o livro com ele. - A Monstra como de costume aposta para o aluno mais nerd da sala, que cospe na sua cara quando ele vai te explicar a PORRA da matéria que você não entendeu nada!
Cataratas do Niagara ->
Bom, eu não sei como termina isso aqui.
Então, boa sorte no começo de aula, e se você não estuda SORTE A SUA !
Beijo beijo,
Doooooooooooooooocinho!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário