quarta-feira, 30 de março de 2011

Expectativas



Expectativas são sempres exageradas. 

Tão exageradas quanto um abraço de mãe. Um aperto de mão de um grande amigo ou até mesmo, um choro birrento de uma criança insuportável. 
Expectativas são nada mais e nada menos do que expectativas.
Elas são complexas, grandiosas e virtuosas. Mas, porém, no entanto, todavia, devastadoras.
Quandt mais se quer, mais fica difícil de alcançar.
Ó dó.
E a expectativa é tanta, é anorme, é grande, é bonita, está nos seus sonhos e é uma grande besteira. E poe besteira nisso, rs.
O pior é que o momento, o desejo, não vale tudo isso. Não vale a gente ficar viajando em pensamentos enquando o tempo corre, voa, melhor dizendo. Não vale, simplismente. 
Engraçado é se pegar imaginando uma situação lá na frente, bem longe do que é realmente seu mundo. Um diálogo, um olhar... hahaha, faça-me rir agora, para amanhã não chorar.
Mais engraçado ainda, é o tombo que você leva. Tudo na vida são pacotes e com as expectativas, vem o que? Decepções. Que boooooooom, adoro decepções.
Ó dó de novo.
A decepção as vezes te faz chorar, te mergulha no preto e não quer te tirar de lá. Depois de um certo tempo, só seu, em que você está contido nele sozinho, a recuperação vem lentamente... como um caracol andando. Que decepção, tsc tsc tsc.

É companheiro, a vida se resume em várias coisas. Coisas boas e coisas ruins. Eis aqui, duas coisas péssimas que estão presentes em nossas vidas todos os dias, em todos os instantes que respiramos esse ar poluído. 
Aprendemos a conviver com isso, o que acaba já passando despercebido. Mas quando vem à tona, não há quem te segure.

- Algodão.

domingo, 27 de março de 2011

- Sonhar é melhor do que ficar acordado.







"De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa. E é um sono sem sonhos em que estamos despertos.''


Sonhar é melhor do que ficar acordado.


-Algodão :*

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Lagrimas de Crocodilo

Aaaaaaaaai querido povoado...
Me perdoem pelo atraso irremediavel!
Acreditem ou não, eu não lembrava a senha o blog e a linda da Algodão só etrrou em contato comigo hoje :D
Aaaaaai vem correndo para salvar vocês da perdição !! UHAUAHAUHA

Boom, sabe aqueles momentos de transição aonde se perde muita coisa, e não se ganha porra nem uma??
Poooois éé. E por isso to bem deprimidona, hihi :3

Entãããão vou publicar uma coisinha que escrevi UHAUAHAU ,
Aai vai:

Pranto
E todo o dia é a mesma coisa.
O pranto que não deixo sair, me afoga cada vez mais, me sufoca e me obriga a deixar passar.
Cada dia me mato um pocuco com oque não quero que os outros vejam, e que por consequencia acabo vendo de mais.
Quando a garganta trava, surge um nó em minhas cordas vocais, meu olho enche de água como uma paquena planta com um grande orvalho que pede permissão para transbordar. Meus cilhos piscam freneticamente para empedir que meu sofrimento contido nos olhos transbordem.
Todo dia sofro um pouco,
Todo dia me afogo um pouco.
Todo dia quero mais e mais, oque um dia foi.

http://brincadeira64.files.wordpress.com/2009/12/chorando-bebe_bph032.jpg  BUAAAAAAAAAAA!



Tá choraaando néé? 
Acreditem, eu chorei um monte quando escrevi.


Aproveiteem a noitee,
Beijo beijo,
Docinho, a amargurada!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Esperar cansa ¬¬


Minha filha, assim você cansa a minha beleza de esperar pelo seu post, viu Docinho  ¬¬

- Algodão :* 

Cheque mate!



A insegurança afeta 100% da população mundial. Digo isso porque estou me sentindo assim agora e porque é claro, qualquer tipo de cidadão já passou por um momento de crise e insegurança.
Eu tava tranquila até de repente, me bater esse sentim) antes de ir dormir, pra que possa ter um sono mais tranquilo e sonhar com alguma coisa boa.

Acho que é a fase que estou vivendo. Mudanças sempre atrapalham, de um jeito ou de outro. Modificam a tua vida sem que você perceba e depois que tá tudo mudado, vem se dar conta de que você meio perdido, sem ao certo saber o caminho pra começar do zero, trilhar o desconhecido, obscuro e o pior, sozinho.

Esse é o meu momento.
O momento de brilhar, sem que apague a luz de ninguém, mas que não me deixem ofuscar. É a minha vez. Se está sozinho, em termos de uma certa ''competição''. Não tem uma equipe a não ser a sua própria família. Preparação pro vestibular é dureza. As pessoas se transforam, deixam de ser o que eram. Obvio que se tem transformações na vida, mas essa época, ela é mais intensa, aguda e ardente, como se fosse uma ferroada que levasse e te transformasse.
Viver isso, essa fase, essa transformação é complicado. Ainda mais com a minha idade, sempre tem os transtornos, os choros, as tpm's que não ajudarão, tem as cobranças que você recebe e faz a SI mesmo e, não tem o colo da mãe.
Mudar de cidade me assunta, e agora, digitei isso e me arrepiei. Não tenho ideia do que vai acontecer, como vai ser, como vou me vestir, como vou me exibir, como vou me apresentar, como vou me conquistar como um nova moradora da cidade. Vai ser complicado, só eu sei, porque cada um sabe as suas limitações e eu tenho muitas delas. Conheço gente que tem mais do que eu, mas as minhas, conheço bem. Conhecer pessoas novas, me habituar a estudar todos os dias intensamente, com ou sem pessoas, para o vestibular.
Chegue mate! Jogue para o Céu, o que você pegar de volta, é seu.

A vida agora é pra ser levada com leveza e responsabilidade, palavras de um exemplo.

Bom, falei um pouquinho pra vocês de como estou me sentindo nesse momento tenso da minha vida kkkkk
Um beijo e até a próxima postagem!
Algodão :*

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Há coisa melhor que diversão? Não.





Geente!

Sair, sair, sair, sair e sair mais um pouco =D
Enquanto a Docinho ficou falando em compras, eu fico falando aqui sobre sair!

Caraleo, eu não sabia mais o que era sair todo o dia, e voltar às 5hr da manhã =P. Daqui a pouco vou ficar mal acostumada e vou querer sempre sair, rs. Mas aí, a gente se aquieta facím facím com um puxão de orelha e uma bronca bem dada. Mas é só agora, nesse momento, de muitas saídas, farras.. beijos na boca, risadas, diversão, enfim, férias. Finalzinho de férias. Eu tenho literalmente 20 dias de férias. Isso me assusta u.u

Bom, mas voltando ao tema principal: S-A-I-R
Quando a gente vai sair, pra um barzinho ou sei lá, até mesmo pra boate, a menina, poe a sua melhor roupa no momento, um salto perfeito, uma maquiagem deslumbrante, arruma os cabelos e arraza. Ficando no salto até as 6hr da manhã na pose de diva. Desculpa gente, mas é assim que eu to nos últimos 5 dias. Ontem e hj que eu não saí, porque nos outros dias... Nem queiram saber, rs.

Sair com os amigos. Aaah, que saudades sentirei quando for embora e deixar tudo isso, toda essa diversão pra trás. Nem sei como vai ser, como vou me sentir. Tendo que além de estudar, ficar longe de quem mais amo. Família e amigos. Mas tenho fé, em qualquer que seja o Deus, em superar e saber me divertir. Dentro sempre do possível, hihi.

Question: Imagem quantas festas, barzinhos, boates, haves, what ever, estão acontecendo ao mesmo tempo nos pontinhos brilhantes da imagem? Tem festa até no meio do Ocenaaaano. Adooooooooooooron :D

Bom, meus amores e leitores fiéis dos meus sonhos... Vou ficando por aqui porque alguém quer a minha presença em algum lugar.

Xoxo, Algodão :*

COMPRAS, COMPRAS E COMPRAS!

Olááá!
Acabei de chegar de uma mini férias de 4 dias, pois como a Algodão mencionou, este ano, não tive direito a férias devido a um pequeno problema de saúde familiar D:
Boom, mas do mesmo jeito, me dei o direito de um descancinho antes da merda das aulas começarem não éé? Cheguei ontem, e hoje minhas aulas começaram, então tenho duas novidades, coisa que nunca acontece, para contar para vocês hoje :D
irrrrrrra.
Então vamos láá, começando por ordem de tempo, a mini férias...
Fui para Parisgua, já que PARIS mesmo, eu não tenho granha :S HAUAHUAHAU
Boom, passei 4 dias em um hotel 4 estrelas comendo e bebendo MUIIIITO. Consequencia?? To um BALÃO  HAUAHAUHU Nada que uma semaninha de dieta não resolva.
Ai ai, comprei tantas e tanta coisas, vocês nem podem imaginar... Começando por meu materia escolare, roupa de cama, muito oculos, perfumes e maquiagem para dar e vender, revender e importar :D

Está é uma das novidades :D

A outra como já havia mencionado dois paragrafos acima, foi o começo de minhas aulas. Eu já expliquei aos senhoritos como foi um ano dificil e cheio de despedidas, e hoje, tive que aceitar essa mudança de vez. Mas pensando bem, o que seria da vida sem suas repentinas ou esperadas mudanças? NAAAAADA!
Boom, o começo de aula não foi assim o bicho de 9000 cabeças que eu esperava, nem deu TAANTO tempo assim para me passar de novata deprimida, porque os professores resolveram passar matéria!!!
Entãão querido povoado, eu vo fazer tarefa já que o ano, pelo menos pra mim, começou de VEZ.

Bom final de férias para quem ainda tem aquele restinho gostoso de final de felicidade!!
Beijo beijo,
Docinho!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

WTF





Geeente do céuzinho cheio de constelações!

Não sei se vocês já sabem, devem saber... Mas os nossos signos mudaram!
O que é isso, po?! Um dia eu sou tal signo e acordo e não sou mais, ou outro... Totalmente diferete =O
Agora eles resolveram ter o novo signo, como se isso se tirasse de uma revista de quadrinhos. Ah não né, aí apelou demais ¬¬

O novo signo é Serpentário. E veja só quem passou pra ele?! Eu.
Sim, eu. Infelizmente. Não sei quais são as merdas das caracteristicas presentes nesse signo. Vi na revista Veja que agora, eu sou esse signo.

Eu to abismada. Confusa e sem saber realmente qual é o meu signo, pq eu não vou mudar de signo assim tão fácil né... Vou querer acompanhar isso direitinho, tudo certinha e aí sim, quem sabe, eu mude de idéia e veja com outros olhos eu ser agora da raça dos serpentários. Mas o nome eu adorei, Serpentários, rs.

Bom, mudando de assunto... To curtindo muito as minhas férias! Férias férias férias férias! Tudo que eu tenho e a Docinho não tem, rs. Tadinha, pobrezinha... Ela não tem férias e eu, tenho. Hahaha

-

Olha a frase que eu ouvi na música: ''Tell me what you will kill?''
Me diga, o que você mataria?

Bueno, muchachos! Quero conhecer os países que falam espanhol! Começando pela América, claro rs.

Beijinho, amores!
Saudades de postar aqui,
Algodão :*

domingo, 30 de janeiro de 2011

-

Olááááááá,
Como vão ??
Gente, eu sei que vivo reclamando e reclamando da Algodão, porque ela se atrasa com os posts... e olha só que gafe, desta vez quem se atrasou foi EU. Então, desculpe por favor, eu tenho explicação para tudo isso, mas também tenho uma preguiça MONSTRUOSA de dizer a vocês qual foi o motivo do atraso todo.

Eu estava pensando loucamente no que falar para vocês, porque agora, que já não posso mais falar coisas sem sentido... não sei oque escrever, e isso me dói profunda e intensamente! ooooh, não!
Bom, então resolvi escrever sobre o que escrever. Mas isso é muito chato e ninguém leria. Eu até começei, mas quase dormi na frente do computador enquanto escrevia. ishiiiii.
Aaaaaaah, já sei. Vou escrever sobre aquilo que mais temi todas as férias de minha vida, um mal terrível cuja o nome nos assusta e nos aterroriza, A VOLTA AS AULAS. NÃO É TERRÍVEL??

Eu estava horrorizada pelo tanto de cartazes INÚTEIS espalhados pela cidade que tentam nos convencer de que a volta as aulas pode ser algo divertido e legal. A mídia nos faz comprar objetos sem utilidade alguma e, veja só, nós, bobinhos, compramos e perdemos em menos de 1 semana, pois sempre ha um jumento que NÃO comprou as babozeiras e pede justamente as SUAS emprestadas, e você é claro empresta para parar de ouvir aquela voz de taquara rachada pedindo e pedindo e pedindo e pedindo. Ai você entrega o estojo todo e fala ''me devolve do final da aula'', e o SER é claaaro, não devolve nem metade daquilo que você deu pra ele né! ESPERTIIIIIIINHO!!
Outra coisa que irrita das aulas, é quando sua professora de biologia passa 2 semanas sem usar o livro, e então você como não quer mais carregar pesos, deixa o bendito do livro em casa justo no dia em que a CRIATURA do mal resolve retomar o objeto que não tinha sido usado nunca, e JUSTO NO DIA EM QUE VOCÊ RESOLVEU NÃO LEVAR  aquela TRALHA! E daí é claro, quando a professora fala para os alunos pegarem o livro e você não pega o seu, preparasse para levar DOIS esporos.
O primeiro:

Monstra: você em Fulaninho, é sempre assim, não pega as coisas quando eu peso para pegar, não me escuta e tenho a certeza que não sabe nem o que eu pedi para vocês fazerem, sabe? sabe o que foi Fulaninho?

-O coitado do Fulaninho então responde cabisbaixo-

Fulaninho: Sim, eu escutei Monstra, mas não trouxe o livro hoje.

O segundo esporo:

Monstra: AAAAAAAH NÃO, eu não acredito, como você é irresponsável!!! Esta matéria vai cair na prova da semana que vem, agora o senhorzinho acha que não precisa de livro, que é inteligente o suficiente.

- O Fulaninho tenta explicar-

Fulaninho: Mas é que não usamos o livro durante duas semanas...

Monstra: Aaah, sim, e você não se envergonha de tamanha desculpa esfarrapada? Divida o livro com ele. - A Monstra como de costume aposta para o aluno mais nerd da sala, que cospe na sua cara quando ele vai te explicar a PORRA da matéria que você não entendeu nada!
                
          Cataratas do Niagara ->
                                                             


Bom, eu não sei como termina isso aqui.
Então, boa sorte no começo de aula, e se você não estuda SORTE A SUA !

Beijo beijo,
Doooooooooooooooocinho!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

'-'

Oi amores!

Sabe, eu gosto de vacas.

Fui criada sempre em volta de algumas vacas... Umas leiteras, outras desmamando, outras de encontro com a morte, enfim, sempre tinha vaca junto comigo. Lembro-me bem de quando era dia de vacinação, eu sempre, sempre mesmo, estava lá... De prontidão, rs. Fazendo os levantamentos, abrindo e fechando as porteiras do curral. Saudades não faltam daquele tempo de muita liberdade traquinagem, ô se tinha traquinagem...

Cavalos eram, já não sei bem se ainda são, mas acho que não, uma paixão. Sempre que podia, estava emcima de um, galopando e galopando.. Com muita rapidez e agilidade. Eu era fera, rs. Hoje, não sei nem fazer o ''trote'' direito emcima de um cavalo.
Tive muitos cavalos. Na verdade, todos pra mim, eram um pouco meu. Mas é claro que tinha as suas excessões. Um ou dois, ganhavam mais a minha atenção. Eu tinha um, quando pequena.. Que de vez enquando, tinha que dar umas cenourinhas pra ele, se não, ele não andava de jeito nenhum. Era uma graça. Sempre gostei de animais, independente de quais sejam, rs... (não precisa levar isso muito a sério, né)

Agora isso mudou um pouco. Depois que aconteceram algumas coisas, só vejo vacas e consequentemente, cavalos, no meio da rua, ou em sítios de amigos, ou em alguns lugares que não sei explicar muito bem onde são, a questão é que não tenho mais contato. E isso me intristesse. Mas o importante é que, contato ou não, as lembranças sempre estaram em mim. Sempre.

Bom, por hoje é só.
To muito cansada depois de um dia de praia, rs.
Beijinho e uma lambida de vaca, hihi :*

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Outra vez!

Bom começo de madrugada a todos de Sorvetecity.

Hoje, fiquei loucamente desesperada olhando e reolhando o blog e dando F5 incessantemente, para ver se a Algodão postava logo, E... como vocês perceberam ela NÃO postou. Então para seguir a risca o combinado, me aguentei e esperei até meia noite E cinco, para que o MEU dia de postar chegasse. E... EMFIM CHEGOU, e como podem ver, ou melhor, ler, estou escrevendo a vocês. Muahahahahaha...

Estava sem nada pra fazer e resolvi dar uma olhada em frases para por no meu subnic do msn (sim eu tenho msn), fui lá e pesquisei, no google é CLAAARO.
Bom, aqui vão as que mais gostei. Leiam, releiam, interpretem e SE não entenderem o significado, vai verificar sua caixinha de remédio, SÓ pra conferir se tomou MEESMO o seu hoje, ok?



1)
Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais do que isso?
2)Que podes fazer se a pessoa que te faz chorar tanto é a única que pode ajudar-te? 
3)Meu plano é viver eternamente. Até agora estou cumprindo perfeitamente.
4)"Vinho bendito, doce tormento, que fazes fora? VAMOS PRA DENTRO!!"
5) Se alguma vez você sentir um grande vazio, come algo. É fome!
6)Antes tarde, do que mais tarde.
7)Se eu não te ligar, eu ligo avisando.
8)Não há melhor momento q agora pra deixar pra amanhã o q vc não vai fazer nunca!!! 
9)Se o amor é cego, por que a roupa íntima sexy faz tanto sucesso?
10)Se o telefone não tocar, sou eu. 
11)A maior frustração é saber todas as respostas, mas ninguém lhe fazer a pergunta.
12)Minha mulher e eu fomos felizes durante 20 anos. Logo, nos conhecemos.
13)As mulheres são o único coletivo oprimido da nossa sociedade que convivem em associação íntima com seus próprios opressores.
14)Não permita que a mão que te leve seja a mão que te afunde. 
15)Quem cedo madruga prepara o café da manhã
16)Eu queria afogar as mágoas... mas as filhas da mãe boiam
17)A vida são 3 dias e 2 são levados pelo imposto de renda, aproveite o que resta
18)Ter a consciência limpa é sinal de perda de memória...
19)Eu bebo, tu bebes, ele bebe, nós bebemos, vós bebeis, eles pagam
20)Acho que alguem peidei
21)Existem duas palavras que abrem muitas portas: puxe e empurre!!
22)Não deixamos de brincar porque envelhecemos. Envelhecemos porque deixamos de brincar. 
23)Se não pode convence-los, confunda-los
24)morrer não é o fim da vida, e sim o começo de uma vida, sem a pessoa que morreu!       




Huuuum, nem pense em pular umzinho desta lista. TODOS são imperdiveis! ok ok?





SÓ PRA DESCONTRAIR :D






Boom, se deliciem com as frases.
Um grande abraço, 
Docitoloco!        

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Complementoos!

Olá povo querido da amada cidade de sorvetecity, cuja rainha escreve a vocês dia sim, dia não.

Estava lendo o post da querida Algodão que só sabe criticar meus posts e... Me lembrei de um mini texto que escrevi, que fala de sonhos, escolhas e mudanças.
Pois é gente, apresar de não parecer, eu tenho um lado meio poético, não que ele seja bom, mas da para o gasto.
Então aai vai:
O SONHO

O sonho nada mais é do que a expectativa sobre algo inesperado, é querer ter, querer amar ou querer ser algo que a sociedade julga ser impossível. O sonho é o que nos torna essencialmente diferente dos outros. A capacidade de pensar em algo improvável e torná-lo real. O sonho é o que transforma toda a racionalidade em algo divertido, lúcido e humano. O sonho é a nossa vida em pedacinhos malucos, em pedacinhos que temos que decifrar aos poucos! O sonho é um báita de um quebra cabeça que serve para nos deixar loucos... Loucos por descobrir, loucos por querer mais e mais, loucos por sonhar.
;)
Gente, por hoje já deixei o meu recado. 
Um beijo, um queijo ou uma torrada um amendoim, emfim,vão comendo ai e não me encham o saco, falô?
Docinho :*



terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vamos sonhar?

Beeeeeeeeeeeeeeibes da minha vidinha miserááável hauahuah.

Fazinha um tempinho que eu não postava, é que eu andei meio ocupada com sol, praia, e torrões e acabava esquecendo do meu blogzinho querido.
Engraçado, já tenho um carinho por isso aqui, rs. E percebo, mesmo longe, que a Docinho também, e demostra até mais que eu, em seus posts esbaforidos e desvairados que só ela sabe fazer.

Além disso, O QUE FOI ESSE ÚLTIMO POST?
Meu Deus do céu, Jesus Cristinho... Eu fiquei surpresa de ver tanto ódio por uma novela assim. Fala sério, Passione não foi assim, A novela né, mas tudo bem... Foi uma novela ruimzinha, nós já tivemos melhores, eu sei, eu sei.

Mas deixando a novela que até já acabou, eu quero hoje falar sobre sonhos. Muitas vezes nos pegamos andando nas nuvens, como se estivessemos flutuando mesmo, e essa sensação é muito gostosa. Sonhar é bom demais, né gente?! Ainda mais quando ele pode se realizar.
Sonhar com o menino dos seus sonhos, literalmente.. Mas digo, sonhar acordada mesmo, rs.
Sonhar com uma boa vida no futuro próximo e super incerto que temos a diante.
Sonhar em, quem sabe, ter filhos.
Sonhar em ganhar dinheiro.
Sonhar com a cura.
Sonhar sempre positivamente.
Enfim, sonhar e sonhar... É o que eu ando fazendo, e muito.

A minha vida vai mudar pra caralho e só eu sei como vai ser, principalmente, dentro de mim. Maaas, enquando isso, posso sempre sonhar e ainda por cima, com tudo isso aí que eu acabei de dizer hauhauhaa.




Bom, meus amores... Eu vou indo já e espero que gostem da minha imagem hihi.
Sonhem comigo ou com o pincipi encantando essa noite.
Love,
Algodão :*

sábado, 15 de janeiro de 2011

Emfim o FIM

OOOOOOOOOI

Hoje estou anormalmente feliz, incomunmente satisfeita com o dia. Felizmente BEM!
Porque? Porque?
Porque a DROGA da novela Passione acabou!
Eu peço desculpa se alguém ai lendo, gosta desta coisa, que insistem em chamar de novela. Se bem que no meu ponto de vista, não há alguém, em sã conciencia que goste DAQUILO!
Vou explicar, mesmo que ache óbvio, porque eu ODEIO aquilo.
Primeiro de tudo, acho que a novela enrola MUITO. Além da enrolação ser totalmente sem nexo, pois a falta de criatividade do INTELIGEGUE do escritor era tanta, que qualquer que fosse o analfabeto, poderia saber qual ia ser o fim PODRE da novela. Boooom, se eu ficar aqui explicnado todos os motivos pra vocês eu vou demorar tipo 87468273687648276348 horas, e não vai ser legal né?
Então eu vou pular logo pro último capitulo. O jumento do escritor, resolveu dexar TUUUUDO pro final. TUDO, TIPO, TUDO MESMO! Além dos 100000000 casamentos deu tempo de descobrirem 14000 assassinatos. Aaaah, descobriram mais 40000 pessoas que fazem parte da família Gouveia, porque puta que paril né? Só faltava a empregada daquela novela fazer parte da família.

Aaai é óbvio né?  Que a vilã idiota, escapou e ninguém descobriu. Isso vocês sabem né? Não descobriram o exame de DNA, isso ainda não existe aqui no Brasil, por tanto, simplismente acharam o corpo da Clara e um cara qualquer baixou um santo, e descobriu que era a Clara e Puf... Tava tudo certo.  Ai como se não bastasse, a vilã agora trabalha em um lugar paradisiaco em qualquer do mundo, com velhinhos. OU SEJA, essa foi outra que baixou um espírito bom na novela e, óbvio, no último capitulo, começou a ser boazinha. Ai é claro que ela pega e manda um cartão postal para o Fred, que tá na cadeia, praticamente assumindo que ela matou o Saulo. Isso tudo por que não existe remetente nem  destinatários na carta sabe? Então a polícia não viu que quem mando foi ela. Ai o Totó (isso lá é nome de gente?) conhece uma mulher que simplismente aparece no penúltimo dia da novela, e casa com ela 3 DIAS depois. Veja bem querido amigo, não foram nem 3 semanas, foram 3 DIAS!
Olha, eu só posso te dizer, que o último capitulo foi o capitulo mais chato da novela, e olha que a novela SÓ tiveram capítulos chatos! Então calcula o GRAU da chatice!
Mas então né galera. To feliz, por que esse acumulo de merda ACABOU!
irrrrrrrrrrra

Vou indo, Beijo beijo,
Docinho :*

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Olê olê olê olá! UHAUAHAU

Olá pessoas desse mundo tão... hum... tão MUNDANO! kkkkkkkk'

Pois é galera. (falando assim até parece que uma população de leitores empolgados, lêem as merdas que escrevo)
Fiquei sabendo que a Algodão saiu por ai, dizendo que minhas postagens são inúteis e divertidas. Booom, divertida, modéstia a parte, eu acho que são mesmo. Mas inúteis, aaaah, o comentário só podia ter vindo de uma cabeçuda como a Algodão. uhauahuahau.
Fiiiilho, a utilidade disso aqui, é SER inútil! Sei lá se isso pode ser considerado uma utilidade, mas pelo sim e pelo não, fiquemos com o sim, não é?
Também fui informada de que a partir de agora sou obrigada a colocar imagens. E QUEEEEM é ela, (Algodão) que se dá ao direito de impor, ou não regras???? Boom, eu sei que o post fica mais bonitinho e tudo, mas convenhamos, dá muito trabalho. E a Algodão fala assim, pelo simples fato de para ela, ser mais fácil colocar imagens, tendo em vista, que ela roubou TODAS as imagens que EUSINHA (junto com ela, tenho que admitir), peguei no google, quando nós fomos criar esse blog ;)
Aaaaaaaaaai meu Deus.
Espera um pouco então, que eu vou procurar alguma imagem nova e muito divertida, para fazer jus ao comentário de minha amiga, Algodão.

Tá ai então Algodão, uma imagem fresquinha, direto do Google pra você:

UAHAUHAUAHUAHUAHAUH!
Aaaaaai, Algodão, tão querida, fofinha e branquinha eu to brincando viiu? Eu te amo, apesar de suas tacanhices :D



Então, fechando com chave de ouro, ou latão mesmo,
Vou me despedindo.
Beijinhos de amor e carinho, principalmente para a minha super amiga e uma fofura só, Algodãozitcho.

Docinho. (As vezes um pouco amarga, se lembra?)

To sem criatividade pra colocar título, rs.

Já deu pra perceber que a Docinho é bem empolgada com os posts. Fala fala e no final, não diz nada. ¬¬

Mas os posts dela são engraçados, isso não se pode negar, nota mil em inútilidade, mas são engraçados.
A história de comida me deixou com fome também, sorvete é bom demais. Mas veja bem, quando você pega o pote de sorvete de descobre que é feijão congelado... É pra matar né, na moral huahuahuahaua

Bom, é legal mesmo interagir com os nossos leitores que não existem, a não ser a Thai.. que é raro, mas aparece por aqui.. Realmente, não custa nada perguntar como eles estão, mas é claro, sem afobação, hihi.

Mas eu tenho uma declaração a fazer para a senhora Docinho... Ela TEM, é OBRIGADA a partir de agora, a colocar junto com o post, uma imagem. Assim como eu sempre faço. All right? Obrigado então, manazinha :*

Bom, por aqui tá bom demais.. eu to meio tostada, camarão.. Mas depois do vermelhão, eu fico preta... Adoron *-*


Well, por aqui é só isso..
Beijinhos e tchau tchau,
Algodão :*

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Olá olá povo feliiiiiiiiz :D

Oi Genteeeeeen
Hoje me dei conta que fico aqui, falando falando falando incansavelmente, enquanto não pergunto nada a vocês. Então, Euzinha da Silva resolvi inovar, perguntando a vocês:
COOOOMO VOCÊS TÃO??
Tomara que bem néé? :D
 Eu não tenho nada a dizer na verdade...
Já sei.
Vou falar de comida.
Eu pessoalmente acho que, comida é a terceira melhor coisa do mundo, tendo em vista que a melhor é dormi e a segunda sou eu :D !
Eu não sei se pode ser considerado COMIIIIIIIDA, mas eu acho que sim. Eu amo amo amo amo amo amo pipoca.
Tem coisa melhor do que entrar em uma sala de cinema com uma pipoquinha, um refri congelante e sentar na frente de uma tela giiiigate? Acho que só dormi é melhor que isso. Mas quando falta sono, um cineminha básico é MUITO bom.
Ou quando algum amigo vai na sua casa, e vocês realmente não tem o que fazer e, então, decidem fazer uma pipoca, sentar na frente do computador, fuçar e fuçar o orkut dos seus piores inimigos e falar mal de roupas e poses incessantemente.
Outra comida que amo é sorevete. Aaaaaai, não tem nada melhor (acho que já disse isso umas 400000 vezes), quando você sente aquele tééédio mortal, e não tem NADA pra fazer. Então vai pra cozinha ver se tem alguma coisa que preste, aí abre o freezer e vê aquele pote azul, escrito: "FLOCOS", aaaah, imediatamente vai ao delírio. Você enlouquece tão rapidamente, que não tem tempo nem de pegar uma tigelinha, vai direto para a gaveta de colheres, e pega aquela bem grande, de arroz, e enfia até o fundo do pote, vai a dispensa, ver se tem alguma calda, você acha aquele lindo tubo, reluzente, escrito: MORANGO.
Então pega seu pote de sorvete e seu tubinho de calda, e leva para seu quarto e se joga de baixo de seus cobertores, liga a TV coloca no canal mais estúpido. Qualquer besterol americano que te faça rir desesperadamente serve. Aaaah, você se delicia até o último restinho de sorvete e emfim, bate aquele sono e você dooooooooorme sem parar, e só acorda pra ver aquela merda de novela da globo. E acaba assistindo, porque não há nada melhor para fazer.

Aai, eu acho que me bateu uma fomezinha. Hahahahahaha.
Vou comer, tchauzinho.
Beijo beijo da Docito.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Uma eternidade.

Existem amizades pra vida inteira.
Não precisa ser só a saudade que fica, depois de uma separação.
Na vida, muitas coisas continuam como são.
Amizades verdadeiras, essas sim, duram uma eternidade.
E a minha, é uma eternidade. <3.



Beijinho da Algodão :*

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Oooooi :)

Olá Povo e Póva de sorvetecity.
Aqui quem fala é a querida e soberana rainha Docinho! (sem querer te ofender Algodão haha)
Aaaaaah, vai dize?? Tava com saudades, não tava não?
Ooooooooooooooooint, que fofo *-*

Eu passei aqui para dizer que eu to com uma dor de cabeça terrível e acima de tudo, uma preguiça ANIMAL de postar.
MAS, se eu não postar, a PENTELHA da Algodão ia ficar bravinha e "desapontada".
Ah, sim... Quase ia esquecendo que também passei aqui para explicar a vocês querido povoado, que eu não gosto de praias urbanas por 5 razões:

1 - Muita areia.
2- Muito sol.
3- Muita água.
4- MUUUITA gente farofera (como a  Algodão).
5- E o pior de tudo, MUITO cachorro mijão!!
Emfim, acho que ta explicado!


Querido povo tão dedicado a ler essas babozeras que sua Rainha escreve,
Vou me despedindo.
BEEEEIJOS






Ps- Rezem por mim, APOSTO que a Algodão vai me bater pelo tanto de erro de português.
Ps2- Galeeeeeeeera, não fiquem bravos pelas coisas que digo tipo: rainha e blá blá blá, é só pra irritar a Algodão, faz parte da minha natureza! UHAUAHUAHU

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Estado de Espírito, RISOS

Noooooooooossa, como mar, sol, areia e um peixinho frito é bom demais! :D

Fazia muito tempo que eu não sentava em uma cadeirinha daquelas vagabundas na beira da praia com um bronzeador, uma água de coco e um óculos escuros só pra ficar admirando surfistas lindos e o marzão...
E como é bom, sério mesmo.. Eu, particulamente, AMO.

Praia pra mim é sensação de liberdade. Quando a gente se senta de frente pra ele e fica só ouvindo aquele somzinho... Já vem, em mim, um estado de espírito diferente, rs.
Falando assim, parece que eu sou velha e sei bastante da vida e dos diversos estados de espíritos. MENTIRA, eu não sou e nem sei. Falei isso só pra ficar mais bonitinho o post.
Gosto mesmo é ir à praia com a família. Ai eu não preciso tirar nada do meu bolso, peço o que eu quero... Seja desde a pulseirinha estilo Bob Marley até o queijinho quente MARAVILHOSO.

Bom, resumindo, praia é o que há. Amigos, família, festa e animação, completam o meu veraneeio num lugar secreto kkkk

Já to com saudade da companheirinha chata Docinho, que me amaaaa.. Mas tenho certeza de que ela está bem por aí, em um lugar qualquer. u.u

,

Um beeeeeeeeijo e um queijinho quente de praia pra vocês, amadinhas e amadinhos da,

Algodão :*

PS: A Docinho tem nojo de praias urbanas, eu não.
PS2: Babem com a imagem. Pra mim, é perfeita e do jeito que eu gosto. =D

sábado, 8 de janeiro de 2011

Aaaai galega, eu resolvi posta de novo! É que to sem o que fazer sabe??
Bom, eu estudo na mesma escola há 8 anos. ou melhor, estudava. sai este ano, por que a escola acaba na oitava série.
Fui pra um colégio onde não conheço nada e ninguém. O PÉSSIMO disso, são as amizades. sou ciente de que vou fazer novos amigos e inimigos claaaaaro. Mas acho que conhecer novas pessoas não diminuem a tristeza que eu vo sentir pelas amizades que vou perder.
Uma amizade em especial, me deixa muito triste. Uma amiga, que no blog vou chamar de Lindinha.
Eu e a Lindinha éramos inimigas mortais, e nos odiávamos com todas as forças. Acontece, que, de um ano pra cá, nos aproximamos muito, em função de eu ter me tornado uma pessoa com o ego um POUQUIIIIINHO menor, haha.
Viramos melhores amigas, não sei se por parte dela, mais por minha parte, com certeza!
A questão éé, que eu vou pra uma escola e ela pra outra. PUTA QUE PARIL. Fico pensando por que tudo tem que ser tão COCOZENTO. Podia ser um poco mais facil né? Tipo, todos os meus amigos podiam ir pra mesma escola, eu podia saber se o meu "paquera"gosta de mim, ou se é só ilusão...
Na verdade, o que eu queria dizer aqui, é que como todos, tenho medo de arriscar, e mais do que tudo, tenho medo da mudança.
Tenho medo de que tudo que eu gosto, de que as pessoas que eu amo hoje, amanhã já não lembrem de mim. E que eu já não lembre delas, e que no dia que for fuçar as minhas coisas e for ver fotos antigas, não me mate pra lembra o NOME, daqueles que sabia de cór o telefone. Entende?
AMO MUITO, todos aqueles a que me dedico sofrer hoje, e que talvez esqueça amanhã. E se o destido quiser, talvez, quem sabe, me lembre de vocês, ou ao menos de seus nomes. Ou até, veja-os de vez em quando, assim matarei a saudade dos tempos de hoje, que um dia serão velhos tempos.
Um Beeeeeeijo e um queijo, da Docinho :)



Ps- apesar da melancolia toda eu to feliiiiiz !
Ps2- não tenho imagem hoje D:

O suspiro as vezes pode ser amargo e ter gosto de remédio ruim, não é?

Oi Geeeente!
Eu vi a postagem da Algodão e me revoltei!!! Acreditem se quiser, ela postou sem euzinha saber :O
Em fim, esta postagem é pura vingança, Muahahahaha.
Boom. Eu quero desabafar.
Eu acho que todo mundo tem algum romancezinho com algum menino da escola, da faculdade, do trabalho, ou de qualquer lugar. Eu como toda pessoa normal, tenho um. Na verdade, esse é o problema, eu não sei se tenho um... Eu conheço ele há muito muito tempo, e nós somos melhores amigos, mesmo agente não falando um pro outro eu sinto isso... Ahhh. sei lá! Ele é o menino perfeito. super inteligente, gosta de politica, rico, hihi, e LIIINDO DE MORRER. Já eu, sô inteligente e tals, mas pareço o patinho feio sabe? Não me encaixo direito em nem um grupo, acho que tento ser normal de mais, só que isso não rola, eu não so normal. Bom, continuando, eu gosto muito dele, e as vezes sinto que ele gosta de mim. Só que sou insegura, então não tenho coragem de chegar lá e fala na cara...
Aaaaaai SOCORRO!
Também tem aquele lance de perder a amizade sabe? Uns dias atrás, fiquei com um amigo meu, e depois disso ele nunca mais falo comigo e nem eu com ele. Não sei por que essa MERDA é assim, mas fazer o que né?
Ah, o que eu queria dizer é: HEEEELP ME!
Isso SE tiver alguém lendo aai né! Porque, puta merda!

Aai gente, vo indo!!
Beijo beijo, da Docinho :)

PS- A Algodão tem razão, escrever no Blog é viciante!
PS2- Eu sô muito ruim em português, entããão, se tiver algum erro de português não liguem, é que a Algodão não tá aqui pra revisar, e se ela tivesse eu não ia pedir ajuda dela, pois como já disse, tudo isso é uma questão de vingança. UAHUAHAUHAU


Idiota, Dã.


Resolvi postar sem a Docinho saber.

Depois que a gente começa isso daqui, a vontade de postar é grande, rs.
Por isso, criem blogs! Eu adoraria visitar os blogs dos meus possíveis leitores amados. Sério mesmo, adoraria.
Tem vários tipos de blogs, os foça, os alegres, os inúteis (como o nosso), os importante, tipo aqueles que tem exercícios de matemática ou de português com gabarito, esse são super interessantes de visitar.
Esse nosso blog, inútil, é pra se colocar coisas meio nada a ver. Quando a gente, tristemente, tiver algum problema, alguma ansiedade, insegurança, alegria, sei lá, qualquer coisa, boa ou ruim, a gente vem postar aqui.. Nos sentiremos melhores, pode deixar. Não precisam se preocupar.
Agora, esse blog tá sendo feito mais porque eu to na afobação. Na afobação de postar e ver o post depois, rs. Idiota, né. ¬¬

Bom amiguinhos, a próxima a postar é a chata da Docinho, então...
Até segunda, beibes hauahuauah

Algodão :*

PS: Ah, a imagem de hoje não tem muito a ver com o post.. Comida, né! Hihi.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amarga e Chatinha

Oi pessoas do mundo inferior, sem futuro e sem valor :)
Táá né, que eu faço parte do MESMO mundo que vocês, mas emfim...
Boom, eu e a Algodão decidimos fazer um Blog, eu não queria porque eu não sei o que falar para as pessoas, apesar de eu falar mais do que deveria. Emfim... A gente tá aqui, escrevendo... Eu não sei nem por onde começar, nem como terminar isso.
Então, meu nome é Docinho, apesar de eu ser um doce meio amargo e chatinho. Mas alguma coisa de doce eu devo ter né? Porque a Algodão não tem nada de doce mesmo, hehe :D

Boom, é hora de dar tchau! Tendo em vista que eu não sei como continuar isso aqui, nem adianta pedir "denovo, denovo", porque não vai rolar, e SE rolar, vocês vão se entediar com minhas palavras inúteis.
CAAAARA, eu não sei como mexer nisso vééi. Fiquei um ano pra mudar a letra. Haha!
Boom, eu vou indo, antes que vocês leitores se assustem e deem um esc aqui. Isso se tiver alguém lendo né!  Porque REALMENTE...

Beijo beijo, da Docinho! 
PS: Sonhem comigo e não caiam da cama, rs.

Realmente inútil

Olá, manos!

Eu e a Docinho acabamos de fazer esse blog. É meio inútil mesmo, quer dizer, É BEEEEM inútil, mas fazer o que né?!
Eu fiquei com vontade de fazer o blog e chamei ela pra fazer junto comigo.
Eu sou a Algodão, pra deixar claro.. Aqui, não vamos revelar a nossa identidade secreta =O
Gosto disso, da comunicação e do anonimaaaato, hehe

Bom, esse foi um breve Oi para vocês, leitores que nunca existirão..
Um beijinho da Algodão <3

PS: não somos gordas, graças a Deus. Obg, rs.